1️⃣1️⃣ O que Preciso Liberar?


• Há algo que está me prendendo ao passado?

Sim, sinto que algumas crenças limitantes e medos do passado ainda me prendem, especialmente aqueles relacionados à minha capacidade de fazer tudo de forma perfeita ou agradar os outros. Às vezes, esses padrões de pensamento me fazem hesitar, em vez de agir com confiança no que acredito ser o melhor para mim.


• O que posso deixar ir para avançar mais leve?

Posso deixar ir as expectativas irreais sobre a perfeição e o medo de errar. Também posso liberar o peso de querer sempre agradar aos outros, e focar mais no que realmente me faz bem e no que eu quero para minha vida. Ao liberar essas crenças, vou me sentir mais livre para seguir meu caminho com mais autenticidade e sem pressões externas.


• Como posso praticar o desapego de forma amorosa?

Praticando o desapego com gentileza para comigo mesma, reconhecendo que posso liberar o que não me serve sem me criticar ou sentir culpa. Isso significa aceitar que, às vezes, certos pensamentos, hábitos ou até mesmo pessoas precisam ser deixados para trás para que eu possa crescer. Vou praticar o desapego com compaixão, entendendo que cada liberação é uma oportunidade de evolução e que o amor por mim mesma está acima de qualquer apego.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo de Vida

🎯 Público-Alvo